quinta-feira, 9 de junho de 2011

7

Sebastião ♥
amo-te tanto tanto tanto, tenho o namorado mais querido, mais lindo, mas perfeito do mundo comigo.
só tu me tiras a respiração quando me beijas, só tu é que me dizes que eu sou o teu anjo perfeito e delicado e que me vais proteger de tudo.
'maggie and seb, forever in our bed'

'And in the middle of the night, I may watch you go
There'll be no value in the strength of walls that I have grown
There'll be no comfort in the shade of the shadows thrown
You may not trust the promises of the change I'll show
But I'll be yours if you'll be mine

So love the one you hold
And I will be your goal
To have and to hold
A lover of the light'


Queridos seguidores, o meu 'talento' para escrever anda um pouco adormecido, mas não me esqueci do blog nem de vocês, prometo que assim que puder venho cá escrever.
Btw, um beijinho enooorme para a Ana Vicente linda, que me dá beijinhos bons quando me vê na escola e me disse que tinha saudades do que eu escrevia, gosto de si miga (:

2 comentários:

  1. Olá miga linda!
    Obrigada <3 <3
    A verdade é que tenho mesmo saudades desse tal talento para escrever :/ mas eu sei que esse talento vai acordar brevemente *-*
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

"escrever é uma forma de falar sem sermos interrompidos"