segunda-feira, 27 de junho de 2011

Espera, esqueci-me de te agradecer por uma coisa: obrigada por teres tornado a minha vida completamente miserável durante quase dois anos, a sério que te agradeço, porque se não tivesse existido esse tempo, eu não conseguiria medir a felicidade toda que vivo agora.
Percebi que, em pouco mais de um mês, me tornei uma pessoa completamente diferente, encontrei quem eu sou e sempre fui, a Márcia que esteve escondida durante dois anos. A minha vida deu uma volta enorme, e percebi o ar que me estava a escapar por entre os dedos, o sol que estava lá fora, mas que eu nem via, relembrei o bater das ondas contra o meu corpo que eu já tinha esquecido.
Encontrei finalmente razões para viver e para sorrir, encontrei o amor da minha vida, que me apresenta 'esta é a minha namorada, a Maggie, e ela é um anjo' a quem quer que seja. Não vale a pena escrever sobre ele, palavras são minúsculas para aquele ser humano perfeito, não consigo sequer pensar numa única frase, ele ama-me e eu amo-o, ambos sabemos disso, e não precisamos de mais nada.
Portanto, obrigada por me teres morto, porque eu renasci da melhor maneira possível.

desculpem toda a ausência queridos seguidores.

9 comentários:

  1. fico muy feliz por estar tudo a correr bem , márcia c:
    apesar de agora não termos muito, eu estou aqui para te apoiar (:
    ly, princesa *

    ResponderEliminar
  2. o http://shehatesthesoundthatgoodbyemake.blogspot.com/ passou agora para http://deixameficaremti.blogspot.com/.

    agradecia que adicionasses. obrigada, inês.

    ResponderEliminar
  3. já morri e renasci, tal como tu. como te entendo.
    desejo-te o melhor do mundo *

    ResponderEliminar
  4. Parece-me a mim que encontraste um caminho melhor, que estás bem e fico tão contente por ti:) boa sorte querida Márcia!

    ResponderEliminar
  5. ja sofreste e agora deves ser uma das pessoas mais felizes (:
    felicidades fofinha *

    ResponderEliminar
  6. Olá! O meu nome é Rute Rita, e eu sei que isto pode não ser muito correto da minha parte mas eu vim aqui perguntar-te se tu gostas de moda, eu aposto que sim! (: Então, tudo o que te quero dizer é que eu tenho uma página sobre moda onde eu posto algumas noticias sobre celebridades, outfits, looks da passadeira vermelha, entre outras coisas nesta indústria. Eu adoraria que lá fosses dar uma vista de olhos e contribuísses com o teu “gosto”! (: Eu não te quero incomodar, mas eu ficaria muito contente se pudesse contar contigo! http://www.facebook.com/laritagiacco
    PS: os post’s estão maioritariamente em inglês, pois muitos dos meus seguidores são do estrangeiro*

    ResponderEliminar

"escrever é uma forma de falar sem sermos interrompidos"