quinta-feira, 19 de maio de 2011

o início

" Oh minha princesa, pelo mínimo de consideração que tens por mim, presta atenção no que vou dizer. Tu tens uma força brutal, tens uma capacidade enorme de por toda a gente a rir às oito da manhã com essas pancadas do piorio. E nada nem NINGUÉM tem o direito de te roubar essa felicidade ( e não me venhas com a história de que não tens ninguém porque só não o tens a ele!)
Eu acredito que ele te tenha trazido muita coisa boa e são essas e só essas as coisas que tens de guardar sempre. Tens um valor incondicional e apesar de teres perdido uma parte muito importante de ti a tua vida continua Márcia!
Seca as lágrimas, ergue a cabeça e mostra aquilo de que és feita. Parte tudo, bate com a cabeça nas paredes, grita, berra, alivia a tensão, não te contenhas Márcia! Mas sorri, sorri muito, ri-te da cara parva do Jota e do Flávio, com as nossas cantorias, ri-te da cara dos stores, ri-te por que precisas, porque mal não faz, porque ter rugas faz parte da vida, porque tens uma mãe linda que tem muito orgulho em ti e que te apoia muito, ri-te porque tens um coração enorme e forte, ri-te porque eu quero!
Eu gosto muito de ti, admiro-te muito e quero muito que estejas bem e como a história é minha eu faço o que eu quiser, e se te vir triste vou-te morder o rabo.
Débora Santos"

obrigada, com letras enormes e de todo o coração, à minha Débora linda linda linda, ao Rui, o namorado dos dias de semana, ao Gabryel, o namorado dos fins de semana, pontes e feriados, à minha unicórnio Anne, à Cláudinha, ao panda do Gui, ao Carlitos, ao Bruuuuuno, à Sandra e à Inês Ferreira, um monte de lindos, todos eles.

5 comentários:

  1. é tão bom quando temos pessoas assim (:

    ResponderEliminar
  2. não tens de me agradecer , sabes bem <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei:) é mesmo bom ter pessoas assim do nosso lado*

    ResponderEliminar
  4. Como anda esse coraçãozinho?
    Tive consicencia das coisas talvez na 4-feira, foi o primeiro dia que chorei. Mas para fazer frente à situação, esta semana o resto dos dias foram bestiais. Talvez porque me tenha superado - ainda que em outros aspectos:)

    ResponderEliminar
  5. só li isto agora mas a débora disse tudo !
    estarei cá sempre para ti .

    ly m'b

    ResponderEliminar

"escrever é uma forma de falar sem sermos interrompidos"