sexta-feira, 27 de maio de 2011

4

Sempre pensei - e estupidamente - que sem namorado não conseguiria escrever nada, pois o amor por alguém é que serve de inspiração e de motivação para produzir algo.
Mas não podia estar mais errada; eu tenho amor, amor por mim e pelos meus, e nada me poderia fazer mais feliz, e não poderia ter melhor motivo para escrever agora do que eu e eles.
Não me sei descrever, só sei que estou feliz, feliz como não estava à muitos anos, e sentir o ar a entrar pelos meus pulmões é realmente bom. Lá disse o meu professor de Literatura hoje, ' dar a volta ao mundo não é ir ao Japão ou essas coisas, é dar a volta a nós próprios, cada um de nós é o mundo'.


miguel, andré, carlos, henrique, marcelo e rui, e não preciso de mais nada, tenho os meus rapazes.

2 comentários:

  1. Adorei o post:) e o teu professor de literatura disse uma grande coisa*

    ResponderEliminar
  2. As coisas para o meu lado estão estranhas. Não sinto alivio por estar sem "ele", longe disso, sinto uma enorme dor - mas quando penso nisso. Tenho feito muitas coisas para me esquecer, tenho feito porque tenho tido com que fazer. A faculdade anda a matar-me, mas olha se até aqui estava desmotivada, desde que estou sem "ele" as coisas por lá tem corrido num sentido positivo.

    ResponderEliminar

"escrever é uma forma de falar sem sermos interrompidos"